MSN Groups.im - Anime Monstrosity


group1115880@groupsim.com

Aberturas

-Abertura de Dragon Ball:

Vamos desvendar as esferas do dragão,
Esse é o maior mistério que já vi.
Vamos decifrar as esferas do dragão,
O monstro desconhecido mora ali.
Vamos lá buscar as esferas do dragão,
Uma viagem no rastro do sol.
Vamos revelar as esferas do dragão,
É força pra lutar é Dragon Ball.Tentando conquistar o azul do céu,
Trazendo na mente um sonho de caçador.
E uma grande armadilha preparar,
Numa nuvem dourada navegar.
Viver o fantástico, uma aventura,
Indo de encontro ao dragão.
Confiante nos desejos de vitória,Certo de que nada foi em vão.
Confiante nos desejos de vitória,Certo de que nada foi em vão.

-1ª Abertura de Dragon Ball Z:

O céu resplandece e ao meu redor...
Vou voar e estrelas brilham entre as nuvens sem fim
Só a verdade vai cruzar pelo céu azul.
A verdade vai crescer dentro de mim...
Como um vulcão que entra em erupção...
Sua lava a espalhar...
E verá toda fúria do dragão
Cha-la head cha-la!
Não importa o que aconteça.
Sempre tenho a força e o poder.
Cha-la head cha-la!
Vibrante o meu coração...
Sente emoção e tem amor pra dar.
Cha-la head cha-la!
Não pense em nada só escuta...
Sonhos dentro do coração.
Cha-la head cha-la
Não importa o que aconteçaTudo vai ficar melhor!

-2ª Abertura de Dragon Ball Z:

Posso pressentir o perigo e o caose ninguem agora vai me amendontrar
Com a minha mente vou a mil lugares
E a imaginação me da forças para voar
Sonhos desejamos alcançar
Ser alguem com o poder maior que você ja tem

Liberdade é correr pelo céu
Sempre unidos vamos triunfar
E se a nossa luta e pra valervou mostrar meu valor
Dragon Ball Z meu compromisso e sempre vencer

Liberdade nova era vai chegar, energia tenho para usar

E com alegria de viver ninguem vai me deter,
Dragon Ball z meu compromisso e sempre vencer

-Abertura de Dragon Ball Z GT:

Seu sorriso é tão resplandecente
Que deixou meu coração alegre
Me de a mão pra fugir desta terrível escuridão

Desde o dia em que eu te reencontrei,
Me lembrei daquele lindo lugar.
Que na minha infância era especial para mim.
Quero saber se comigo você quer vir dançar.
Se me der a mão eu te levarei,
Por um caminho cheios de sombras e de luz.
Você pode até não perceber,
Mas o meu coração se amarrou em você
Que precisa de alguém pra te mostrar o amor que o mundo te dá.

Meu alegre coração palpita por um universo de esperança.
Me de a mão, a magia nos espera.
Vou te amar por toda minha vida.
Vem comigo por este caminho.
Me de a mão pra fugir desta terrível escuridão.

0 comentários: