MSN Groups.im - Anime Monstrosity


group1115880@groupsim.com

Erros no Anime

No episódio #049

- O Pokémon Farfetch'd tem uma parte em que as pokébolas da Equipe Rocket caem na água, o detalhe interresante aqui é que são 3 (três) pokébolas, sendo uma delas é o Licktung da Jessie.Esta bem mas qual o problema?O problema é que ela consegue o Licktung no episódio "#052 - Princesa Contra Princesa".

No episódio #057

- O Segredo Do Centro De Criação James da Equipe Rocket recupera o seu Weepinbell que deixou no centro de criação, porém, o Weepinbell já tinha evoluido para Victreebel. Tá mas qual o problema??? Simples, de onde o James arranjou o tal do Weepinbell que ele havia deixado no centro de criação, sendo que em nenhum dos episódios anteriores o Weepinbell apareceu, nem ao menos teve um episódio do anime no qual James capture algum Weepinbell.

2- No episódio #066

- Perdidos Na Neve o Ash se perde, para variar, e chama o Charmander dele para fazer uma caverna na neve usando o "lança-chamas" e pra aquecer ele dentro da caverna. Tá mas qual o problema??? O problema é que o Charmander do Ash virou Charmeleon no episódio "#043 - A Marcha Dos Exeggutors" e no episódio "#046 - O Ataque Dos Pokémon Pré-Históricos" ele já evolui para Charizard.

No Filme 01

No filme mewtwo vs mew, na hora da tempestade, a garota vai até new island em um dewgong , o gordo vai em um gyarados e o outro lança um pidgeot. na cena seguinte, aparecem os tres treinadores em seus pokemons. o garoto do pidgeot aparece com um fearow, e depois, em new islan, ele aparece acariciando o pidgeot denovo...


No Filme 08


" Lucario e o misterio de Mew"o Lucario consegue falar a lingua dos humanos.Tá mas qual o problema?Facil na nova serie pokemon diamond e pearl quando o Ash luta contra uma lider de ginasio que tem um Lucario esse lucario nao consegue falar a lingua dos humanos.

0 comentários: