MSN Groups.im - Anime Monstrosity


group1115880@groupsim.com

O Criador - Digimon

A Pessoa que criou digimon, sempre foi um grande mistério e sempre existiu muita polêmica sobre este caso, inventaram até uma tal de Akiyoshi Hongo que pra surpresa de alguns, na verdade não existe, vou esclarecer um pouco dessa história para todos:

Quem na verdade criou Digimon foi Aki Maita! uma mulher de apenas 30 anos! isso mesmo...

Aki Maita teve a brilhante idéia no inicio dos anos 90 de criar os Monstrinhos virtuais. Como todos sabem Digimon surgiu dos Tamagotchi, que é criação da Aki maita! ela é a grande criadora dos famosos bichinhos virtuais e Digimon (Digital Monsters) na verdade é uma inovação que a Aki deu nos monstrinhos criado por ela!

Desde criança Aki sempre gostou de ter animais. Porem ficou com a idéia na cabeça de ter quem sabe um dia um animal no qual ela pudesse levar pra todos os lugares, além de não dar tanto trabalho, como os normais, é ai que surge o Tamagotchi.

Associada a Bandai (maior empresa de Brinquedos do Japão) Aki Maita teve a oportunidade de levar seus bichinhos (Tamagotchi) para todo o mundo, o qual se tornou uma febre no Brasil.

Pois bem. Voltando ao assunto! Quando criou Digimon, Aki Maita pensou nos garotos. Pois segundo o que ela disse, todos os garotos gostam de lutas. E foi ai que ela teve a idéia de colocar seus monstrinhos pra lutar, isso foi em 1996. Quando ela teve a grande idéia de criar os Digimons.

Junto com Takeichi Hongo (um dos diretores da Bandai, e é responsável pelo marketing dos produtos criados por Aki Maita), ela divulgou os seus queridos monstrinhos virtuais (Digimons) por todo o Mundo.

Como Digimon se desenvolveu muito como franquia, tinha que dar um nome a franquia! E não podia ser Aki Maita por que ela já tinha seu nome nos Tamagotchi. Pra resolver esse problema criaram um pseudo-nome:

"AKI" MAITA + TAKEICHI "HONGO"

E assim surgiu o fictício Akiyoshi Hongo!!!! Que foi citado no início.

Fonte: Anime Advance

Postado Por:

0 comentários: