MSN Groups.im - Anime Monstrosity


group1115880@groupsim.com

Geografia de Naruto

Esses são os cinco principais países do mundo na série Naruto e seus Kakurezatos, que são Vilas Ocultas/Secretas que possuem ninjas, elas não são controladas pelos países, mas são encarregadas de sua defesa.





Os "Cinco Grandes Países Shinobi"; do canto direto baixo, no sentido horário: País da Água, País do Fogo, País do Vento, País da Terra e País do Trovão



País da Água

Nome original: Mizu no Kuni

Líder: Mizukage

Habitantes: Zabuza Momochi (Morto), Haku Koori (Morto), Kisame Hoshigaki (fugitivo), Kurosuki Raiga (Morto), Irmãos Demônios (Mortos), Suigetsu Hokuzi (Fugitivo), Chojiro, Ao.
Com seu território limitado por ser formado por várias ilhas no meio do mar, esse país é especialista em defesa, embora seus ninjas também possuam habilidades fantásticas e total domínio de Jutsus relacionados à água (Suiton). Apesar dos incríveis ninjas, o país sofre vários conflitos internos.

A principal e mais poderosa vila do País da Água é a da Névoa. Ela se envolveu em muitas guerras no passado, mostradas no Anime pela história de como Haku e Momochi Zabuza se conheceram.

Nesta vila, o treinamento é puxado e, para se graduarem, os pequenos ninjas lutavam até a morte, o que deu a esta vila o apelido de “A Aldeia da Névoa de Sangue”.

Grupo conhecido provindo da Névoa são os Sete Espadachins da Névoa.


Aldeia da Névoa

A Vila Oculta da Névoa (Kiri Gakure no Sato, lit. Aldeia entre a Névoa) é a Kakurezato do país da Água. Se situa em uma ilha e de manhã sempre há um denso nevoeiro, origem do nome da vila. É também conhecida como "Névoa de sangue" devido a sua fama de sangüinária. Os Shinobis dessa vila têm a reputação de nunca desistirem e sempre continuarem a lutar mesmo que a morte seja certa.

Um clã que pertence a Mizugakure no Sato, é o clã Kaguya, a quem pertence Kimimaro. Este clã possui a habilidade de tirar e lutar com os seus ossos


País do Fogo

Nome original: Hi no Kuni

Líder: Senhor Feudal/Hokage (conforme exibido na série Shippuden como os Dois Reis).

Habitantes: Clã Uzumaki, Clã Hatake, Clã Hyuuga, Clã Nara, Clã Akimichi, Clã Aburame, Clã Uchiha, Clã Inuzuka, Jiraiya, Clã Senju, Clã Sarutobi, Clã Yamanaka, Clã Kohaku, Clã Kurama, Templo do Fogo, Mitarashi Anko, Ayame, Danzou, Ebisu, Genma Shiranui, Hagane Kotetsu, Hayate Gekkou (Morto), Ibiki Morino, Idate Morino (residente no País do Chá), Umino Iruka, Kabuto Yakushi (residente em Otogakure no Sato), Kamizuki Izumo, Kurenai Yuuhi, Maito Gai, Namikaze Minato (Morto), Mizuki Touji (Renegado), Moegi, Namiashi Raidou, Nawaki (Morto), Orochimaru (Morto-Renegado), Rin (Morta), Rock Lee, Rokusho Aoi (Morto-Renegado), Sai, Haruno Sakura, Shizune, Tatami Iwashi, Tenten, Teuchi, Tsubaki, Tsurugi Misumi (Morto-Renegado), Udon, Uzuki Yuugao, Yamashiro Aoba, Yamato, Uchiha Sasuke (renegado), Uchiha Itachi (renegado e morto), entre outros.

Konohagakure, o Vilarejo Shinobi (Ninja) do País do Fogo, é uma das 5 grandes vilas shinobi. Senju Hashirama (Clã Senju) fundou o vilarejo junto com Uchiha Madara (Clã Uchiha) com quem mais tarde lutou e o venceu no Vale do Fim. Ele Treinou o Sandaime Hokage, deixando o vilarejo nas suas mãos. É o mais rico e poderoso entre seus vizinhos, por essa fama os pedidos que vem até eles são enormes, mesmo assim o pagamento é bom. Eles fazem qualquer tipo de missão desde que se pague antes, de resgate de gatos a assassinatos de Lordes Feudais (Daymios).

É lá que na maioria das vezes ocorre o grande Exame Chunnin, torneio para demonstrar a força dos vilarejos, para atrair possíveis fregueses já eles vem ver a força de cada vilarejo. A Aldeia da folha está com as ruas sempre bem lotadas, tem muita diversidade de lojas e restaurantes lá.


Aldeia da Folha

A Vila Oculta da Folha (Konohagakure no Sato, Lit. Aldeia entre as Folhas), ou pela forma mais conhecida, Konoha, é a Kakurezato do país do Fogo. É mais um dos vilarejos escondidos com ninjas, só que existe uma grande diferença: é o maior, mais forte e mais rico que seus vizinhos. Por causa dessa fama os pedidos que vêm até eles são enormes, mesmo assim o pagamento é bom. Eles fazem qualquer tipo de missão, desde que se pague antes, de resgate de gatos a assassinatos de Senhores Feudais. É onde acontece na maioria das vezes o grande Chuunin Shiken, torneio para mostrar a força dos vilarejos, chamando a atenção de possíveis fregueses das vilas, já que eles vêem a força dos ninjas de cada vila.

É controlada por um Hokage. Até agora já vieram seis Hokages, sendo o último Danzou. A vila fica em uma floresta (de acordo com o seu nome), e pelo o que se pode notar ela está situada em um lugar com o clima quente (talvez por isso chama-se País do Fogo). A Floresta da Morte fica em Konohagakure no Sato. Atualmente a Aldeia da Folha está completamente destruída, pois foi alvo da fúria do líder da Akatsuki, Pein, que estava no encalço do Jinchuuriki da Kyuubi no Youko, Uzumaki Naruto. E para punir as pessoas da vila, Pein utilizou seu maior Jutsu com potência máxima, o Shinra Tensei, destruindo praticamente toda a Aldeia da Folha.

Aldeia da Fumaça

Não se sabe muito sobre a Vila Oculta da Fumaça (Kemurigakure no Sato, lit. Aldeia na fumaça), apenas que também está situada no País do Fogo. Alguns shinobis desta vila apareceram no episódio 101 a procura de Hatake Kakashi, para se vingarem de um acontecimento irrelevante do passado (um deles sequestrou uma garota para se casar com ela e Hatake Kakashi a salvou, amarrou os três e ela se apaixona por ele, três anos depois,essa equipe foi até a Aldeia da Folha para se vingar de Kakashi, eles se disfarçaram de algumas pessoas e foram pedir para que a equipe 7, a equipe de Kakashi foçem fazer uma missão rank c, nessa missão eles iriam ajudar a equipe da Vila da Fumaça que estava desfarçada a trabalhar em uma fazenda, mas de novo Kakashi prendeu os três em uma corda e foi embora para a Aldeia da Folha com a equipe 7. Não existe muitos ninjas nessa vila, e os poucos que existem não são muito fortes.

Curiosidades:É o país mais forte pois possui 2 vilas shinobis sendo uma delas a mais forte de todas.
Sendo essa a konohagakure no sato


País da Terra

Nome original: Tsuchi no Kuni

Líder: Tsuchikage

Habitantes: Deidara (Fugitivo-Morto), Clã Kamizurui, Fuuka (Fugitivo-Morto), Fuen (Fugitivo-Morto), Fudou (Fugitivo-Morto), Roushi (Jinchuuriki do Yonbi) (Capturado-Morto) e Han (Jinchuuriki do Gobi) (Capturado-Morto), Kurozuchi (Neta do atual Tsuchikage), Akazuchi.
A Aldeia da Pedra é a Aldeia do País da Terra. Os Shinobis (Ninjas) dessa vila utilizam, de preferência, Jutsus Doton. É considerada uma das Cinco (5) Grandes Vilas Ocultas. É um dos países mais poderosos, porém, pouco explorado. Diz ser formado por penhascos e montanhas.

Aldeia da Pedra

A Vila Oculta da Pedra (Iwagakure no Sato, Lit. Aldeia nas Pedras) é a Kakurezato do Terra. Talvez pelo nome pode ser que seja uma vila com muitos pedregulhos em volta para se usar como defesa, ams foi revelado no Capítulo 454 que é formado entre Montanhas e suas Casas são feitas de Pedra.

País do Trovão

Nome original: Kaminari no Kuni

Líder: Raikage

Habitantes: Yugito Nii (Jinchuuriki do Nibi -Morta), Clã Yotsuki, Kira Hachi (Jinchuuriki do Hachibi), Omoi, Karui e Samui.

Um país também pouco explorado. É um dos grandes países do mundo de Naruto. Esse país é composto de grandes montanhas com córregos em seus vales.

A Aldeia da Nuvem e a vila de Konohagakure no Sato ficaram em guerra por 9 anos, mas depois assinaram um tratado de paz. A guerra foi feita com o intuito de seqüestrarem um membro do Clã Hyuuga, para usarem o poder do Byakugan.
As técnicas dos shinobis da Nuvem são relacionadas a elementos elétricos, Raitons. De acordo com as “cartas” de Yakushi Kabuto, nenhum shinobi da Nuvem participou do Chuunin Shiken exibido. A jinchuuriki do Gato Demônio de Duas Caudas, Yugito Nii, é um dos principais personagens dessa vila, juntamente com o Jinchuuriki da Hachibi.


Aldeia da Nuvem

A Vila Oculta da Nuvem' (Kumogakure no Sato, Lit. Aldeia nas Nuvens) é Kakurezato do país do Trovão. Possui esse nome pois localiza-se em meio a montanhas com nuvens em seus picos, local onde estão várias casas. Essa vila possui dois Jinchuurikis, da Hachibi, Kira Hachi e da Nibi, Nii Yugito.

País do Vento

Nome original: Kaze no Kuni

Líder: Kazekage

Habitantes: Gaara, Temari, Kankurou, Chiyo (Morta), Baki, Sasori (Fugitivo e morto), Yashamaru (Morto), Matsuri, Ebizou e Yuura (Morto).

O País do Vento é muito extenso e seco, com grande deserto com várias ventanias (onde fica a Aldeia da Areia), e suas vilas são normalmente encontradas próximas a fontes de água. Apesar da maior parte do país ser inabitável, a população é grande e próspera, graças a suas freqüentes trocas e negócios com o País do Fogo. Embora não tão citado quanto esse, o País do Vento recebe uma atenção especial na série, e tem muitos ninjas poderosos.

Sua Aldeia é a “Sunagakure no Sato”, Aldeia da Areia. O país não esteve muito envolvido com assuntos políticos até tempos recentes, e manteve um acordo de paz com o País do Fogo. Graças a isso, o Senhor Feudal passou a designar as missões aos ninjas de Konohagakure no Sato, cortando sistematicamente os recursos de sua própria Aldeia.

O Quarto Kazekage (pai de Gaara), notando o perigo que isso representava à existência de Sunagakure no Sato, juntou forças com Otogakure no Sato (Aldeia do Som), que estava sob comando de Orochimaru, a fim de destruir Konohagakure no Sato e forçar o Senhor Feudal a restabelecer o poderio militar de Sunagakure no Sato. Com o fracasso do ataque e a morte do Quarto Kazekage causada pela traição de Otogakure no Sato, Sunagakure no Sato refez a aliança com Konohagakure no Sato e Gaara se tornou o Quinto Kazekage.

Outros Países Ninjas e suas Kakurezato

País da Cachoeira

Nome original: Taki no Kuni

Kakurezato: Vila Oculta da Cachoeira (Takigakure no Sato)

Líder: Shibuki

Habitantes: Kakuzu (Nukenin), Suien (Nukenin), Shibuki, Shizuku, Jinchuuriki da Shichibi.

A Vila Oculta da Cachoeira é a vila oculta do país da Cachoeira. Os Shinobis dessa vila não possuem um elemento especifico, porém têm à sua disposição uma espécie de água que aumenta em muitas vezes o seu poder. Não é considerada uma das 5 grandes vilas Shinobis. Nessa vila existe uma grande árvore que uma vez a cada 100 anos solta 1 litro de uma água especial chamada por eles de "Agua Heróica". Quem a bebe aumenta seu chakra 10 vezes mas depois morre. A Vila Oculta da Cachoeira é rodeada por cachoeiras e tem muitos pântanos. Não sabemos se há vida naquele lugar.

País do Céu

Nome Original: Sora no Kuni

Kakurezato: Soragakure no Sato (antigamente). Fortaleza do Céu ou
Ancor Vantin (agora)

Líder: Shinnou

Habitantes:Shinnou, todos os Sora-nins que atacaram Aldeia da Folha, que o Sai derrotou...

Existe um povo de ninjas voadores, chamados Sora-nins, que manipulam o Chakra para voar, sendo um povo muito respeitado. Há muito tempo, Aldeia da Folha destruiu a vila secreta do Céu, herdando o ódio desse povo. Recentemente, foi completamente extinto, sendo que no passado seu país se extinguiu, sobrando apenas Ancor Vantin, a fortaleza voadora. Naruto destruiu Ancor Vantin, com o Rasengan da Determinação, junto com ela, todos os Ninjas do Céu e o Reibi (Zero Caudas).

País da Chuva

Nome original: Ame no Kuni

Kakurezato: Vila Oculta da Chuva (Amegakure no Sato)

Líder: Konan

Habitantes: Pein, Nagato, Konan, Yahiko, Aoi Rokusho, Oboro, Kagari, Mubi, Hanzou, Midare, Shigure, Baiu.

Situa-se no meio do País da Grama e do País do Vento e ao extremo nordeste fica o País de Fogo.

A Vila Oculta da Chuva (音隠れの里, Amegakure no Sato?) é uma pequena vila localizada no País da Chuva, situa-se em uma planície rochosa e enevoada onde chove muito com freqüência embora aconteçam alguns, raros e belos, dias de sol. Onde as ruas e suas terras são bastante úmidas. Rodeada por um muro e com um portão na entrada (onde todos os visitantes, invasores e afins deverão se apresentar). A população é pobre, porem hospitaleira e possui grandes e pequenos shinobis que defendem a vila com a vida.

A maioria dos Shinobis dessa vila são ninjas mercenarios ou assassinos e têm como elemento específico como base a água, mas usam com certa frequência armas como agulhas e guarda chuvas. Não é considerada uma das 5 grandes vilas Shinobis e por isso o seu líder não têm o direito de se chamar Kage. O líder da Akatsuki faz parte dessa vila. Na vila oculta da chuva tem muitas pontes de ferro, predios de 1km (bastante devastados pelas chuvas e névoa) e outras coisas. Dois times desta vila passaram para a segunda fase do exame chuunin, o primeiro foi morto por Gaara e o segundo derrotado por Naruto, Sakura, Sasuke e Kabuto perto do local final do exame. Quanto a força ninja dessa vila pode-se dizer que é bem variada; la existem dos mais fortes e perigosos jounins até os mais simplorios chunins.

País das Fontes Termais

Nome original: Yu no Kuni

Kakurezato: Vila Oculta das Fontes Termais (Yugakure no Sato)

Líder: Desconhecido

Habitantes: Hidan (Nukenin).

O País das Fontes Termais é o país de origem de Hidan, a Vila Oculta das Fontes Termais era pacífica e por isso Hidan resolveu matar a todos nela, para conseguir a imortalidade que o Deus Jashin o tinha prometido, não se sabe se o país foi extinto junto da vila.

País da Grama

Nome original: Kusa no Kuni

Kakurezato: Vila Oculta da Grama (Kusagakure no Sato)

Líder: Kusakage

Habitantes: Kusakage, Zetsu, Shiore e dois Gennins desconhecidos.

A Vila Oculta da Grama é a vila oculta do país da Grama. Não é considerada uma das 5 grandes vilas Shinobis.Mas tem um Kage.Três de seus Gennins chagaram a segunda fase do Chuunin Shiken,uma Kunoichi chamada Shiore chegou a lutar contra Uchiha Sasuke, porém quando Uchiha Sasuke fujiu Orochimaru ataca essa Kunoichi mas não se dá conta que no lugar da Kunoichi era jutsu de substituíção, com tudo isso eles tiveram que se esconder para que Orochimaru pensasse que eles foram assacinados, logo eles voltaram a vila da grama.É tambem o país de origem do membro da Akatsuki, Zetsu.A vila da grama é poderosa em sua força ninja e em suas batalhas nunca foi derrotada

País da Lua

Nome original: Getsu no Kuni

Kakurezato: Vila Oculta da Lua (Getsugakure no Sato)

Líder: Michiru Tsuki

Habitantes: Príncipe Michiru, príncipe Hikaru, Amayo e Ministro
Shabadaba.

Um país desconhecido, que aparece no 3° filme de Naruto. É uma ilha no formato de uma lua crescente. O país parece ser muito rico, pois Michiru em sua viagem gastou fortunas em compras inúteis.

País da Montanha

Nome original: Yama no Kuni

Kakurezato: Vila Oculta da Libélula (Tonbogakure no Sato)

Líder: Desconhecido

Habitantes: Gennou.

Aparece no episódio filler 200. Trata-se de uma vila chamada Vila Oculta da Libélula que há trinta anos guerreou contra Aldeia da Folha, porém, depois de um ataque surpresa bem sucedido, houve um acordo de paz. No entanto, dois dias após, o país foi atacado por outras vilas, que se aproveitaram da situação, restando apenas um shinobi, Gennou, que se encontrava em uma missão de infiltração na Aldeia da Folha.



País do Redemoinho

Nome original: Uzu no Kuni

Kakurezato: Uzugakure no Sato

Líder: Desconhecido(posivelmente Uzumaki Naruto pos ele e o unico
remanesente do clã Uzumaki)

Habitantes: Clã Uzumaki.

O País do Redemoinho é o local a que Jiraiya se referiu como sendo de origem de Uzumaki Kushina , a mãe de Uzumaki Naruto . Não se tem muita informações sobre esse país, a não ser que foi severamente avariado durante a Terceira Grande Guerra Ninja. Ao que tudo indica o país já não existe, porém Senju Tsunade acredita no contrário.

'Uzugakure no Sato'

A vila oculta do redemoinho localizada no País do Redemoinho ela é o local de origem de Uzumaki Kushina ,essa vila foi severamente afetada na ultima guerra ninja,atualmente esta destruida

País do Som

Nome original: Oto no Kuni

Kakurezato: Vila Oculta do Som (Otogakure no Sato)

Líder: Nidaime Otokage (Uchiha Sasuke)

Habitantes: Orochimaru , Kabuto Yakushi, Jiroubou, Kidoumaru, Tayuya, Sakon e Ukon, Kimimaro Kaguya, Sasuke Uchiha, Karin, Suigetsu, Juugo (sendo esses quatro últimos fugitivos),Dosu Kinuta, Clã Fuuma, Kin Tsuchi e Zaku Abumi.

Situa-se do Lado do País da Cachoeira e ao norte da Aldeia da Folha. Também conhecido como País dos Campos de Arroz. A Vila Oculta do Som (音隠れの里, Otogakure no Sato?) é uma Vila Oculta Situada no País do Som, no qual é Liderada pelo Orochimaru (Um dos 3 Sannins Lendários). Mas quase nada se sabe sobre esta vila.

O País do Som tornou-se recentemente independente, por isso não se sabe como é lá. O País do Som foi aliado da País do Vento para a Destruição da Aldeia da Folha.

Vila Oculta do Som

A Vila Oculta do Som foi fundada por Orochimaru logo que o mesmo saiu da Aldeia da Folha. Ele a criou com o objetivo de ser um suporte para a destruição da Aldeia da Folha, e para as suas pesquisas. A Vila Oculta do Som so tem habitantes ninjas. Os shinobis dessa vila são na maioria aberações criadas por orochimaru, ou ninjas controladores do som. Ela é a menor de todas as vilas e se localiza no País dos Campos de Arroz, que passou a ser conhecido como País do Som.

País do Urso

Nome original: Kuma no Kuni

Kakurezato: Vila Oculta da Estrela (Hoshigakure no Sato)

Líder: Hoshikage

Habitantes: Sumaru, Akahoshi, Sandaime Hoshikage.

Apesar de não ser uma das 5 grandes vilas, a Vila da Estrela possui um líder que se auto-denomina Kage. Isso ocorre pois o poder da vila dá a ela plenas condições de futuramente ocupar um título de grande Vila.

Há 200 anos, uma estrela cadente trouxe um estranho poder. Essa estrela ou meteoro liberava um tipo de radiação que, ao entrar em contato com o chakra de alguém, amplifica-o. Porém, quanto mais se usa o poder da estrela, mais a pessoa fica envenenada pela radiação, podendo sofrer câncer ou outras doenças. O primeiro shinobi a descobrir o poder da estrela foi chamado de Sandaime Hoshikage. O Sandaime Hoshikage, ao perceber o perigo do treino da estrela, resolveu banir o treinamento com ela. Seu conselheiro Akahoshi se indignou com isso e matou o Sandaime Hoshikage. Por fim a estrela acabou sendo destruída por um Rasengan de Naruto.

Os ninjas dessa vila tinham uma espécie de transformação: assumiam a forma de ursos.

País do Rio

Nome original:Kawa no Kuni

Kakurezato: Vila do Artesão (Takumi no Sato)

Líder: Seimei (antes de sua morte)

Habitantes:Seimei, Shitenshounin

Aparece no episódio filler 217 à 220. Foi fundada há 100 anos por um shinobi chamado Seimei. A produção armamentista era o forte da Vila do Artesão, que distribuía seus produtos para todas as outras vilas ninjas.

Em tempos difíceis, pediu ajuda para os cinco principais países, que ignoraram o pedido, o que prejudicou as relações entre os países e vilas. Procurando vingança, Shinobis desta vila vão atrás do chakra do Shukaku, que vive dentro de Gaara. O objetivo destes ninjas é reviver Seimei, o fundador da vila. A base da Akatsuki fica localizada ao longo da via, que leva ao País do Rio.

País da Hortaliça

Nome original: ???

Kakurezato: Vila da Ceifa (Shukakuki no Sato)

Líder: Haruna

Habitantes: Haruna, Kikujo e Yurinojo

É destaque em episódios 187-191 do anime.

Naruto, Choji, e Hinata são enviados lá para escoltar um comboio pequeno, não percebendo que Haruna, fiha do daimyo, foi com o grupo. Ela estava fugindo de um grupo de irmãos que tinham assumido o controlo do país com a ajuda de colaboradores que foram massacrados após a conclusão do golpe. Haruna torna-se o daimyo após os ninjas de Konoha se livrarem dos irmãos.

Países Não-Ninjas

País do Ferro

Nome original:Samui no Kuni

Líder: Mifune

Aparece no episódio 456 do mangá durante uma reunião dos Kages; um pais bastante frio e com muita neve, é um país neutro com cultura e autoridade perticulares, e uma força militar grande. O país é formado por três montanhas chamadas três lobos. Não há ninjas nela, em vez disso existem samurais a protegendo.


País do Brejo

Nome original: Sawa no Kuni

Aparece no episódio filler 195, Maito Gai estava indo a esse país numa missão com Genshou (disfarçado como Yagura), um dos três irmãos Ryuudoin(um ninja que lutou contra Gai no passado), o 2° é Rokkaku e o 3° é Jako, são ninjas que usam técnicas que controlam bonecos que ajudam nos treinos.


País do Canino Branco

Nome original: Kiba no Kuni

Aparece no episódio filler 221. O pais do pai de Hatake kakashi que era chamado de Pais da Erva mate Depois que Canino Cariado atacou o pais virou o Pais do canino Branco.

País dos Demônios

Nome original: Oni no Kuni

Habitantes: Shion, Tahuro, Susuki, Miroku.

Aparece somente no quarto filme de Naruto. Sua aparição dá-se quando Naruto Uzumaki leva Shion para um pequeno santuário com a finalidade de selar um demônio que objetiva a destruição do mundo.

País do Feijão Vermelho

Nome original: An no Kuni

Aparece no episódio filler 194, sem país de origem da senhora Kaio para onde retornava do país do Mel, passando pelo país do Pescoço onde desaparece mas é encontrada por Hinata, Kiba e Naruto.

País da Garra

Nome original: Tsume no Kuni

Aparece no episódio filler 177, estava prestes a entrar em guerra com o País do Canino , mas uma carta(numa missão de reconciliação) estava sendo enviada para o senhor feudal, porem foi trocada pelo manuscrito do novo icha-icha mesmo assim a guerra foi evitado pelo fato do Daimyu gostar do trabalho de Jiraiya-sama (aparece nesse filler os ninjas mensageiros).

País do Mel

Nome original: Mitsu no Kuni

Aparece no episódio filler 194 país de onde vinha a senhora Kaio em direção ao país do Feijão Vermelho, mas desaparece no meio do caminho.

País do Macarrão

Nome original: Udon no Kuni

Habitantes: Princesa Fuku, Chikara

País do Mar ou Oceano

Nome original: Umi no Kuni

Apareceu no episódio filler 169. Um conjunto de ilhas (1° hahajima, 2°kikaijima) formam este país que por não ter uma vila ninja pagava a Vila Oculta da Nevoa por proteção, neste pais se encontra uma das bases de pesquisa de Orochimaru onde o cientista Amachi juntamente com Yoroi Akado faziam experiências genéticas em pessoas como Isaribi, para torna-las meio peixe e também fez em si o experimento, mais aperfeiçoado. Nesta ilha Anko Mitarashi recebeu o selo amaldiçoado de Orochimaru quando esta ainda estava sendo treinada por ele.

País da Onda

Nome original: Nami no Kuni

Habitantes: Gatou(morto), Inari, Tazuna, Tsunami,Waraji,Zouri,Giichi,Kaiza.

Trata-se de um país pobre. Uma ilha isolada que contratou serviços da Vila da Folha, realizado pelo Time 7, que acompanharia um senhor chamado Tazuna até sua terra natal. A economia deste país decaiu quando um empresário chamado Gatou monopolizou a indústria de importação e exportação e tomou conta do país. Durante sua missão de escolta, o Time 7 se deparou com uma missão muito mais complicada de Rank A, na qual tiveram de lutar contra ninjas muito habilidosos.

No final, a ponte que Tazuna tentava construir a muito tempo para possibilitar novamente a ida e vinda de produtos foi finalizada graças à ajuda do time de Kakashi e do shinobi Zabuza.

Tazuna construiu sua ponte no País das Ondas após a derrota de Zabuza Momochi e seu companheiro Koori Haku pelos ninjas da Aldeia da Folha (Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, e o Jounin líder Kakashi Hatake) em uma missão. Em homenagem à bravura de Naruto Uzumaki, Tazuna botou o nome da ponte de A Grande Ponte Naruto.

Depois da invasão de Pein, Tazuna, Inari e outros do País da Onda vieram ajudar na reconstrução de Konoha.

País do Pântano

Nome original: Numa no Kuni

Habitantes: Senhor Feudal Chichiatsu

País da qual Anko Mitarashi voltava de uma missão, onde deveria realizar a escolta do daimyou Chichiatsu. Aparece no episódio filler 152.

País do Pássaro

Nome original: Tori no Kuni

Habitantes: Koumei, daimyo Oowashi, Toki-sama, Sagi-sama, Chishima, Musou.

País distante que requisitou os serviços da Aldeia da Folha, através de Chishima(amigo de infância de Sagi-sama - filho morto do daimyo Oowashi que acreditava que assumiu o posto do pai devido ao disfarce da Toki-sama)que é subordinado de Musou (o responsável pelos assassinatos), para eliminar um Noroi Musha, sua economia tem se enfraquecido. Era governado pelo daimyo Oowashi - sama , até que ele e seu filho foram assassinados e o ex-estrategista Koumei levou a culpa , então sua filha Toki-sama (assumindo a identidade do irmão secretamente para descobrir o assassino, disfarçando-se assim de Noroimusha) assume o posto de senhora feudal. A capital desse país se estende ao longo lago Wataridori, de águas límpidas e verdes. É uma cidade pacifica.

País da Pedra

Nome original: Ishi no Kuni

Habitantes: Gosunkugi, Sazanami Toukishi, Gatsu.
Aparece no episódio filler 159. É governado por um sacerdote. Local sem vegetação só rochedos e montanhas, neste país apareceu um ninja ladrão inescrupuloso, o Gosunkugi, e também um caçador de recompensas, Sazanami Toukishi, que é procurado por Gatsu por levar a culpa de um feito do Gosunkugi.

País do Pescoço

Nome original: Kubisaki no Kuni

Líder: Kubusaki Kouza(ex-líder)

Habitantes: Isaribi, Amachi, Yoroi Akado.

Pais que possui as montanhas Kubisaki onde se encontra as ruínas do castelo do clã Kubisaki onde 50 anos atrás o líder Kubisaki Kouza, devido ao ataque devastador de inimigos, conjurou uma criatura que se transforma no castelo e assassina todos que chegam aos arredores das
ruínas do castelo ou entram lá. Aparece no episódio filler 194.

Habitantes: Clã Kubisaki

País do Rio

Nome original: Kawa no Kuni

O país do rio é um país pequeno. Não há muitas informações sobre esse país, mais há alguns fatos que revelam uma vila Shinobi secreta, nenhum ninja conhecido, que era de outra vila conseguiu entrar lá. A base secreta da Akatsuki se encontra no País do Rio, isso porque lá é pequeno e ninguém desconfiaria.

Pais da Rocha

O País da pocha aperece nos episódios fillers em que Naruto,Kiba,Akamaru e Hinata vão pegar um importante criminoso.É Pequeno,Arido e com muitas pedras.Ele aparenta ser refugios para criminosos.

País do Vale

Nome original: Tanima no Kuni

Habitantes: Nanafushi.
Aparece no episódio filler 193 o único ninja conhecido é o Nanafushi que utiliza técnica para assumir a aparência dos outros, com isso tentou descobrir os segredos da Aldeia da Folha.

País do Vegetal

Nome original: Na no Kuni

Um pequeno país para o qual Naruto, Hinata e Chouji foram enviados em missão de escolta. Tsunade é grata a este país por certa vez terem sido tolerantes com suas dívidas de jogo. Esse país tem um vegetal muito bom que alimenta seu chakra, todos que entram nesse país sem indentificar são jogados num lugar onde há plantas carnívoras.

Montanha Myoboku

Montanha Myobouku, ou Monte Myoboku,no Anime/Mangá Naruto é o local onde residem os sapos presentes nas invocações do mundo de Naruto. É o local de onde os sapos vêm quando invocados, e pra onde vão quando o invocação termina.

Para se chegar a esse local demoraria aproximadamente um mês, a partir de Konohagakure no Sato, se o indivíduo tivesse conhecimento do caminho. Se o indivíduo não tiver conhecimento do caminho exato ele se perderá, e possivelmente nunca achará o caminho, por isso que também é conhecido como o Monte dos Labirintos. Se o indivíduo tiver assinado o Contrato de Sangue dos Sapos ele pode chegar instantaneamente à Montanha Myoboku, através da Invocação Reversa.

Na Montanha Myoboku está criada uma sociedade feita de sapos, essa sociedade parece manter uma relação de hierarquia, onde a maior autoridade é o Gama Dai Sennin (?, O Grande Sapo Eremita?), e o cargo de maior autoridade militar é o de Gama Oyabin (?, Sapo Chefe?).

Nessa montanha há uma flora muito preservada e vasta, com plantas em tamanho gigante, diversas cachoeiras, onde se destaca a Fonte de Óleo Secreto de Sapo, uma fonte que permite a humanos aprenderem o Jutsu ensinado pelos Sapos Eremitas (Gama Sennin), o Senjutsu. Mas se a pessoa não controlar muito bem a formação do Chakra Sennin, necessário para realizar o Senjutsu, ela acaba se tornando um sapo. Também há na montanha diversas estátuas de sapos, de diferentes formas e tamanhos, sendo que várias são de pessoas que se tornaram sapos.

0 comentários: