MSN Groups.im - Anime Monstrosity


group1115880@groupsim.com

Pokémon TCG



TCG é a abreviação de Pokémon Trading Card Game.Na tradução isso quer dizer jogo de troca de cartas! A nintendo sempre esta expandindo a sua coleção criando outras edições que geralmente, possuem algo novo que as diferenciam das outras edições. Cada uma delas possui um nome, um numero exato de cartas, um símbolo e cartas mais fortes ou bem diferentes de outras.

Isso não é tudo. O Brasil possui uma excelente loja que representa o Traiding card game no nosso país.

O Trading Card Game foi criado no Japão, traduzido para o inglês e enviado para os USA, onde as cartas são traduzidas para o português e levadas ao Brasil. Aqui, a Devir, que é a empresa que
se encarrega do trabalho e criar pacotes, Decks e cartas das mais variadas formas para poder vender por um alto preço. As edições são as seguintes:

Ruby & Sapphire, Sandstorm, Dragon, Magma VS. Aqua, Hidden Legends, Fire Red & Leaf Green, Team Rocket Returns, Deoxys, Esmerald, Unseen Forces, Delta Species, Legend Maker, Holon Phantoms, Crystal Guardians, Dragon Frontiers, Power Keepers, Diamond & Pearl. E por fim, Diamond & Pearl Mysterious Trasures.

No Brasil, só foi lançado até a edição Forças Ocultas, ou seja, deu para perceber que o TCG do Brasil está muito longe do americano! La já lançou em inglês até a edição Diamond & Pearl, pois, ainda não lançou a Mysterious Treasure, pois, ela só iniciou a ser vendida no japão no final do mês de Junho.

0 comentários: