MSN Groups.im - Anime Monstrosity


group1115880@groupsim.com

LONGRING LONGLAND ISLAND

Ilha de Longring Longland
Essa é a ilha onde ocorre o Davy Back Fight.Ela tem o formato de um anel,mas as vezes quando o nível do mar sobe,ela fica separada em 10 pequenas ilhas:





Geralmente os vilarejos dessa ilha são nômades, pois de ano em ano, o nível do mar fica tão alto que parte da ilha fica em baixo d’água por algumas horas. Então os povos mudam de ilha a cada 3 anos. O único jeito de atravessar de uma ilha para outra é tendo um cavalo. Os cavalos dessa ilha parecem ter um pescoço e pernas muito compridos, e são muito rápido. Mas se tentar atravessar a pé,a ilha afunda antes de conseguir passar.

Davy Back Fight




O jogo Davy back Fight teve origem na lendária Ilha dos Piratas, e ela se refere ao grande pirata Davy Jones, que teve o seu navio afundado, e descansa junto com ele e seus tesouros. O objetivo desse jogo é principalmente conseguir membros para sua tripulação. As regras são simples:
- São 3 jogos e os participantes de cada um são escolhidos previamente pelos capitães de cada bando. Cada participante só pode participar de um jogo (no anime, cada participante pode participar de dois). O time que ganhar o jogo pode roubar um membro do outro bando para ter vantagem no próximo.
- É possível recuperar um membro que foi perdido do bando no jogo seguinte, porém tem que ser no mesmo Davy Back Fight. A única possibilidade de recuperar seu companheiro em outro Davy Back Fight é se os dois bandos participantes concordarem em disputar de novo.
- Todo os membros que foram "ganhados" devem jurar lealdade ao novo capitão.
- Trapaças e poderes Akuma no mi são permitidos no jogo

Os jogos
OBS: no mangá, são apenas 3 jogos: Donut Race, Droggy Ring e Combat. No anime, são 6: Donut Race, Droggy Ring e Roller Race e depois é jogado outra vez, com mais 3 jogos: Pirate Dodgeball, Red Light/Green Light e Combat.

A Donut Race
É uma prova em que se deve dar a volta ao redor de uma ilha e os botes não podem ser botes comuns,devem ser construídos com 3 barris. A cada grupo é dado um eternal pose, para que, se se afastarem muito da ilha, poderem ter como voltar. Nessa etapa, participam Nami, Usopp, e Robin, do bando do Luffy e Porsche, Kapoty e Monda do bando de Foxy. No anime, participam todo o bando de Luffy e grande parte do bando de Foxy. Foxy usa seu Akuma no Mi (Noro Noro no Mi, que deixa o adversário mais lento) para ganhar esse jogo e toma Chopper para seu bando.

Groggy Ring
Essa prova é um jogo que há 2 anéis grandes em cada lado do campo os quais se deve acertar com uma bola. Mas ao invés de usar uma bola comum, usa-se o homem bola. O homem bola são 2 participantes, um de cada time que deve usar um chapéu de bola e o objetivo é colocar o homem bola do inimigo dentro do seu anel. Não há nenhuma regra que diz que o homem bola não pode fazer movimento algum. Ao contrário, ele pode muito bem ajudar a equipe a vencer o jogo. E uma coisa importante é que só se faz um ponto, quando esse ponto é feito o jogo acaba.
Nessa etapa Zoro e Sanji compõe o time dos mugiwara e 3 membros do bando do Foxy, conhecidos como Groggy Monsters são seus adversários. Chopper deveria participar dessa etapa, porém ele foi tomado do bando por Foxy no jogo anterior. No anime, Zoro e Sanji não pegam Chopper de volta, mas sim pegam Shelly, um cavalo.

Combat
O combat não é nada mais que uma luta em que a área permitida é de 100 metros. O lugar da luta é escolhido girando-se um canhão. Quando ele parar, a luta será realizada no lugar em que ele estiver apontando. No caso, a luta foi dentro do navio do Foxy, onde haviam muitas armadilhas que davam vantagem a Foxy. Ganha quem colocar o adversário para fora dessa área. Luffy enfrenta um desafio pois Foxy tem o poder de deixar o que ele quiser muito lento por 30 segundos, então era difícil não ser atingido e ainda mais difícil era acerta-lo. Luffy consegue derrotar Foxy "transformando-se" em Afro-Luffy.
No mangá, Luffy fica somente com a bandeira de Foxy. No anime, por causa de um acordo entre Nami e Foxy, Luffy consegue 437 membros do bando do Foxy e sua bandeira. Porém, Luffy deixa-os partir e logo eles voltam para seu capitão, Foxy.

Roller Race (somente no anime)
O jogo é feito em uma pista redonda e correm em cima de skates. Cada time tem direito a 3 participantes e o jogo é decidido em 5 rounds, no qual o vencedor é quem ganhar 3 rounds primeiro. Um participante é escolhido para ser o líder da corrida em cada grupo e largam 20 segundos antes dos demais. Os outros 2 participantes que largam depois têm que defender o líder e tentar atrapalhar a outra equipe. Após 5 minutos de corrida, ganha o round a equipe cujo líder estiver na frente. Nesse jogo, os mugiwara começam perdendo, mas acabam virando o jogo e recuperam Chopper, que havia sido perdido em um jogo anterior.

Hit & Deadball (somente no anime)
Esse jogo é como uma versão do queimado, jogo bastante popular no Brasil (você provavelmente joga ou jogava quando era criança). O time perde se alguém for atingido por uma bola jogada pelo time adversário. Mas se você pegar a bola com as mãos então seu time não será desclassificado. Porém, nessa versão do jogo, a bola têm espinhos. Pessoas que não estão jogando, estão somente assitindo, podem pegar a bola se puderem. Nesse jogo o bando de Foxy ganha e pega Robin para eles.

Red Light/Green Light (somente no anime)
Os membros de cada bando correm e devem parar quando ouvirem a frase "Red Light". Quem não parar na hora, perde. Todos os mugiwaras participam desse jogo, menos Luffy e Robin. Mas por um erro de Zoro, os mugiwara acabam perdendo e Chopper novamente é tomado pelo bando de Foxy.

Pós-saga: Aokiji x Luffy
Após voltarem do Davy Back Fight, Luffy e seu bando encontram com Aokiji, Almirante da Marinha. Robin fica muito surpresa com esse encontro. O objetivo principal de Aokiji não era derrotar Luffy, mas saber o que Robin estava fazendo após deixar a Baroque Works em Alabasta, já que ela é vista como uma grande ameaça por ser capaz de ler os poneglyph.

Luffy, Zoro e Sanji tentam derrotar Aokiji quando ele lança um ataque contra Robin, congelando-a, mas todos são derrotados por um só golpe. Vendo que os membros mais fortes da tripulação foram derrotados com grande facilidade, Usopp e Chopper entram em pânico, mas conseguem manter um pouco de calma e resgatar Robin para descongela-la. Luffy faz um último esforço para salvar seus amigos que ainda estavam em perigo, Sanji e Zoro e consegue, apesar de ser definitivamente derrotado por Aokiji. Ainda sim, Luffy sai vivo da luta e é resgatado por seus amigos depois.

Essa luta contra Aokiji faz Luffy perceber que ainda não é forte o suficiente e serve de motivação, entre outras coisas, para ele desenvolver novas habilidades como o Gear.

0 comentários: