MSN Groups.im - Anime Monstrosity


group1115880@groupsim.com

BAROQUE WORKS

A Baroque Works é uma organização criminosa sob o comando de Crocodile, um dos 7 piratas mais fortes do mundo. A Baroque Works surgiu com o sonho de Crocodile de dominar todo o mundo, começando pelo Reino de Alabasta. Nessa organização, os agentes são chamados por codinomes especiais. Todos são separados em casais, um agente homem e uma mulher (com excessão do mr.2, que é gay, portanto já é um casal sozinho). Os homens são chamados por números. Quanto menor o número, maiores são os poderes que aquele agente tem dentro da Organização. Por exemplo, o mr.0 é o Crocodile, chefe da Baroque Works. O mr.1 é o agente mais forte depois do mr.0, o mr.2 é o maior forte depois do mr.0 e mr.1 e assim por diante. As mulheres são chamadas por nomes de datas comemorativas, como Miss Merry Christmas e Miss Father's Day.
Zoro já foi convidado para esse grupo antes de entrar para o bando de Luffy, mas não aceitou por que o seu posto seria muito baixo. Ele só aceitava entrar se fosse o chefe.
Essa organização foi totalmente derrotada por Luffy e seu bando.
ESTRUTURA DA BAROQUE WORKS
Já sabemos que os agentes da Baroque Works se organizam em duplas, quase sempre de uma mulher e um homem. São 14 duplas, mr.0 ao mr.13. Além deles, também há os Millions e os Billions, que são como soldados. A hierarquia é a seguinte:






Os billions são os subordinados dos agentes oficiais. Se algum dos agentes oficiais morrerem ou acontecer alguma outra coisa com eles, um dos billions o substituirá. Os millions são os subordinados dos agentes abaixo do mr.5. Se acontecer alguma coisa com os esses agentes, um dos milllions será o substituto.

0 comentários: