MSN Groups.im - Anime Monstrosity


group1115880@groupsim.com

O que são as super gatinhas

Tokyo Mew Mew (em japonês: 東京ミュウミュウ, Tokyo Mew Mew?) (br: As Super Gatinhas / pt: Mew Mew Power) é uma série de anime e mangá, ambos com a mesma história, com mínimas diferenças. Nos Estados Unidos é chamada de Mew Mew Power.Esta série baseia-se em cinco meninas com os nomes de Ichigo, Mint (Ou Minto), Retasu , Purin e Zakuro (Zoey, Corina, Bridget, Kikki e Renée) que foram fundidas (ou ligadas) a animais em vias de extinção.No Brasil foi exibida pela Nickelodeon em 2000 e pelo Cartoon Network e Boomerang em 2006 e 2008.

Introdução


Zoey Hanson é uma garota normal de 13 anos, até que, num passeio a um museu, recebe um DNA de um gato selvagem da montanha (gato de Iriomote). A partir desse dia, ela foi obrigada a virar heroína, já que para voltar a normal, deve acabar com os ciniclones que querem roubar nosso planeta. Porém, não é só ela que está nessa história: há mais 4 garotas, que vão surgindo ao passar do tempo, também ganhando um DNA de um animal em extinção, para salvar nosso planeta. Ainda tem romance, humor e lições.

Após a equipe Mew Mew se juntar, começa uma busca atrás da Aqua Azul. Aliens e Mew Mews buscam desesperadamente esta pedra, que contará uma vantagem devastadora sobre os outros. Mas como pegá-la e usá-la? É isso que as heroínas terão que descobrir - antes que seja tarde demais.

Curiosidades:

Os significados dos nomes das gatinhas são nomes de alimentos alimento:

  • Ichigo-morango
  • Minto-Menta
  • Lettuce-Alface
  • Purin-Pudim
  • Zakuro-Romã

0 comentários: