MSN Groups.im - Anime Monstrosity


group1115880@groupsim.com

DIALS

Os dias são conchas especiais, que só existem no white-white sea, um oceano de nuvens 10 mil metros acima do mar, onde fica situado o país Skypiea. Os dials são o utencílio mais usado no dia-a-dia e nas batalhas do white-white sea.






Impact Dial

Os dials têm várias utilidades, como gravar imagens, tirar fotos, gravar sons, servir como propulsor de barco e até como arma. Mas como? Basicamente, eles repetem o que acontece com eles no meio externo. Se você falar "oi" perto de um dial que grava sons, ele vai repetir "oi". Se você mostrar uma imagem para um dial que grava imagens, ele vai repetir todas as imagens, como num vídeo. Se você expor um dial a um vento de 300 km/h durante 30 minutos, ele vai "repetir" um vento de 300 km/h durante exatos 30 minutos (assim é usado como propulsor de barcos). E se der uma grande pancada no impact dial, quando esse dial tocar em algo, "repetirá" esse mesmo impacto com a mesma força. Os dials também são usados como armas mortais. Vejamos alguns usados em Skypiea:
Impact Dial
Usado por muitos, entre eles Satori e os guerreiros de Shandora, esse dial proporiona um grande impacto quando toca em algo.
Reject Dial
Um dial raríssimo, por ser extinto, usado somente por Waipa, guerreiro Shandora. O Reject dial é igual ao impact dial, porém é milhares de vezes mais forte. É tão forte que, se usado muitas vezes, mata a pessoa que o usou.
Flame Dial
Usado por Shura, esse dial solta fogo.
Wind Dial
Esse foi usado por Gedatsu e solta uma grande rajada de vento.
Milky Dial
Também usado por Gedatsu, esse dial produz nuvens densas que podem sufocar o adversário
Eisen Dial
Usado por Aum, esse dial é capaz de produzir uma nuvem bem maleável, porém forte e resistente como o ferro ("Eisen" é ferro em alemão).

0 comentários: