MSN Groups.im - Anime Monstrosity


group1115880@groupsim.com

Oozaru(Macacão)


É o nome do macaco gigante proveniente da transformação dos Saiyajins quando eles tem cauda e olham para a Lua cheia. O corpo fica coberto com pêlos marrom-escuro e os olhos ficam totalmente vermelhos. Seu poder é multiplicado por 10. Transformados em Oozaru os Saiyajins perdem a razão e ficam descontrolados destruindo tudo com muita violência. Tal transformação teve papel fundamental na vitória dos Saiyajins sobre os tsufurujins. Poucos Saiyajins conseguem se controlar quando estão transformados, e é preciso ter experiência e muito treinamento para conseguir o controle. Eles só voltam ao normal quando a Lua não estiver mais no céu ou se perderem a cauda.

A Lua e a cauda são responsáveis pela transformação. O Sol ilumina a Lua e esta reflete a luz como raios Blutz que afetam a cauda do saiyajin. A lua cheia produz um nível de raios Blutz que chega a mais de 17.000 de Zeno, o que é necessário para a transformação. Alguns Saiyajins, como Vegeta, são capazes de criar uma Lua artificial com o seu KI para transformar-se em Oozaru.

Esta Lua não pode ser destruída facilmente e dura 2 horas, no entanto, para fazê-la, o Ki do saiyajin é reduzido fatalmente. Como Oozaru, eles são capazes de atacar com um raio poderoso que sai da boca.


Quem consegue transformar-se em Oozaru

Son Goku
Raditz
Gohan
Tales
Bardock
Vegeta
Nappa
Seripa
Rei Vegeta
Tarble

Golden Oozaru(Macacão Dourado)

É um Oozaru na forma Super Saiyajin. Tem aparência de um macaco gigante dourado. É uma forma de um Super Saiyajin mas como Oozaru. Essa transformação é singular, pois ela não necessita da Lua para a emissão de raios blutz, já que Goku transformou-se em Oozaru Gold após fitar os olhos na Terra. Vegeta, sendo controlado por Baby, transforma-se com a ajuda de uma máquina feita por Bulma (máquina essa que também o ajuda a transformar-se em Super Sayajin 4. Após essa transformação nasce o Super Saiyajin 4 que tem um corpo apto para luta e mais leve também. Goku é um dos poucos a conseguir esse feito, depois de se transformar em Golden Oozaru ele consegue se tornar, com um incrível QI, o Super Sayajin 4; com o corpo coberto por um tipo de pelagem vermelha, somente com os peitos descobertos, cabelo um pouco maior que o normal mas só que continua preto, não fica loiro como nas outras transformações de Super Sayajin. Para se transformar em Golden Oozaru é necessário ser da raça dos Sayajin, e todo Sayajin nasce com uma cauda para futuramente se tornar um Oozaru.

Em muitos lugares do Brasil.Principalmente entre os jogadores de Video-Games é comun chamar o Oozaku de :

Macacão
Macacão Gigante
Macaco Gigante
Big's Macaco
Grande Macaco
Super Macaco e etc.

0 comentários: