MSN Groups.im - Anime Monstrosity


group1115880@groupsim.com

Filmes

Yu-Gi-Oh!

O primeiro filme de Yu-Gi-Oh! foi lançado no Japão. Produzido pela Toei Animation, tem duração de 30 minutos, exibido pela primeira vez no dia 6 de Março de 1999. Os personagens são do primeiro anime Yu-Gi-Oh!.

O filme é sobre um menino chamado Shougo Aoyama que é tão tímido para duelar mesmo tendo uma carta rara e poderosa no baralho, o lendário Dragão negro de olhos vermelhos. Yugi tenta despertar a coragem de Shougo no duelo contra Seto Kaiba, que planeja obter a carta rara de Shougo.

Atenção: Uma Carta Rara Que Aparece No Filme é a Find Reflection 2 (Passaro Refletor 2) Ele Reflete 2 x o numero de cards magic e trap utilizados no jogo sem sofrer Danos.

Alem disso quando é enviado ao graveyard(Cémiterio)Tem a habilidade de Voltar ao Jogo Como Find Phoenix Reflection 4 (Fenix Refletora 4) Que Reflete 4 x o Numero de magic card e trap card utilizadas no jogo Sem Sofrer Danos.

Yu-Gi-Oh! The Movie: Pyramid of Light

Yu-Gi-Oh! The Movie: Pyramid of Light, conhecido como "Yu-Gi-Oh! O Filme", foi lançado na América do Norte no dia 13 de Agosto de 2004. O filme foi desenvolvido especificamente para o Ocidente pela 4Kids baseado no sucesso da franquia Yu-Gi-Oh! nos EUA. Seus personagens são do anime Yu-Gi-Oh! Duel Monsters. No filme, Yugi enfrenta Anubis.

0 comentários: