MSN Groups.im - Anime Monstrosity


group1115880@groupsim.com

Clã uchiha


Historico

Não se sabe quando foi originado, mas teorias apontam que o clã descende diretamente do clã Hyuuga, depois que a Kekkei Genkai deles começaram a sofrer mutações. O clã cresceu consideravelmente, ficando respeitado e famoso e tendo como seu maior líder e mais poderoso shinobi Uchiha Madara. Após um período de guerras o clã Uchiha junto com o clã Senju os dois clãs mais poderosos da época fundam Konoha selando a paz entre eles.

O clã vivia numa região especial dentro de Konoha, tendo seus próprios interesses e obrigações. Fundaram a Polícia de Konoha , que no começo só tinha membros Uchihas. Após o desastre natural que acabou aparecendo a Kyuubi (Raposa de Nova Caudas) o clã Uchiha foi injustamente acusado de ter sido o responsável pela Kyuubi. Com isso Konoha com medo do clã, usa Uchiha Itachi para destruir o seu próprio clã. Numa noite só, Uchiha Itachi, assassinou todos os seus familiares sob ordens de Konoha. Poupando apenas Uchiha Sasuke seu irmão mais novo. Fazendo assim que Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke, e Uchiha Madara (que acaba aparecendo como Tobi) os únicos sobreviventes de seu clã. Após o massacre Uchiha Sasuke passa a ter uma vida voltada para a vingança de seu clã, tentando matar seu irmão.

o Sharingan

O Kekkei Genkai Sharingan permite que o ninja que o use preveja os movimentos de seu adversário, dando assim uma enorme vantagem contra seu oponente. O sharingan tem uma incrível habilidade de copiar ninjutsus, só que não pode copiar uma kekkei genkai.

O sharingan tem algumas etapas:

O SHARINGAN apenas com os tomoios (aquelas vírgulas), que o máximo que se pode desenvolver é chegar a três tomoios.

Mangekyo Sharingan um sharingan com um formato de uma estrela. Um Uchiha só pode conseguir esse poder se matar seu melhor amigo. Apenas 4 pessoas na história conseguiram, Uchiha Madara, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke e Hatake Kakashi.

Um novo Sharingan que apareceu no manga 402, Sasuke consegue desenvolver um novo sharingan, semelhante a uma estrela de 6 pontas não se sabe ainda quais são seus poderes ou o que ele faz. Mas uma coisa é certa vai nos surpreender.


fonte:cdn

0 comentários: