MSN Groups.im - Anime Monstrosity


group1115880@groupsim.com

Reliquias do Milênio



No anime Yu-Gi-Oh! Duel Monsters, as relíquias do milênio são sete objetos milenares, onde foram aprsionados os poderes das trevas. Quem selou esses poderes foi um faraó do antigo Egito.

Poderes

As relíquias concedem poderes especiais a seus portadores. Um deles é transferir a alma de um corpo para um objeto podendo até selá-las.

Espírito ancestral

Algumas relíquias milenares possuem um espírito ancestral chamado Yami, que podem tomar o corpo do portador da relíquia. Esse espírito pode ser bom ou maligno, podendo entrar em conflito com o portador. Yugi e Bakura possuem espíritos ancestrais em suas relíquias.

Zorc

Como revelado na ultima temporada quando unidos na tabua de pedra ao qual pertenciam originalmente usando o nome real do faraó como palavra chave o terrivel deus maligno Zork pode reviver, durante o Dark TRPG Bakura por ser o Game Master possuia alguns itens que lhe permitiram reviver Zork sem citar o nome do faraó, Bakura também se revela sendo o próprio Zork durante o final dos episódios, e derrota todos, não só os deuses egipicios e Exodia, como qualquer outro monstro colocado em seu caminho, até que Horakty, a fusão dos três deuses egipicios pelo nome do faraó, Horakty foi a unica criatura capaz de derrotar Zork pondo fim á suas ambições.

As relíquias



 Enígma do Milênio

Um quebra-cabeças onde está aprisionado o faraó conhecido por Yami Yugi na primeira fase do anime Yu-Gi-Oh!

Portador: Yugi Muto






Colar do milênio



Permite se prever o futuro ou rever o passado, porém o mesmo pode ser mudado.

Portador: Ishizu Ishtar (ou Ísis)








 Cetro do Milênio





Permite o controle da mente das pessoas entre outros poderes.





Portador: Marik Ishtar



Olho do Milênio



 
Proporciona poderes malígnos como a observação das cartas do oponente no jogo Monstros de Duelo e também olhar a mente das pessoas e se apoderar dela.


Portador :  Maximillion Pegasus foi pego depois por Bakura



Anel do Milênio


Indica a localização de outras relíquias do milênio e possui um antigo e malígno espírito de um ladrão egípcio chamado de Yami Bakura na primeira fase do anime.

Portador: Bakura Ryou





Chave do Milênio

Com ela se pode entrar na mente das pessoas e ver, por exemplo, se esta tem boas intenções,se está falando a verdade.

Portador: Shadi






 Balança do Milênio



Com ela se pode calcular o peso do coração de uma pessoa,se ele pesar mais que uma pena,o mesmo é malígno e a pessoa tem más intenções,se for mais leve,o mesmo é puro e a pessoa verdadeira.


Portador:Shadi



0 comentários: