MSN Groups.im - Anime Monstrosity


group1115880@groupsim.com

Personagens Bakugan

Guerreiros da Batalha

Daniel "Dan" Kuso

Dan é o herói da série e o líder dos Guerreiros da Batalha. Ele é um garoto de 12 anos mais esperto do que estudado e está sempre em busca de aventuras. Dan tem sempre as emoções à flor da pele. É rápido ao reagir às situações, mas, ao mesmo tempo, tem equilíbrio. A vida de Dan gira em torno dos Bakugans e sua grande ambição é tornar-se o jogador Bakugan número um do mundo. Ele é mestre no jogo do poder e usa os atributos do atributo Pyros (fogo) e ultiliza seu bakugan Neo Dragonoid (ultima evolução de Drago). Julie é apaixonada por Dan (agora não é mais, está namorando com Bily (Gillbert), e isso faz com que Runo sinta muito cíumes (mas isso não a impede de implicar com Dan).Dan é apaixonado pela Runo, o que pode ser visto no episodio 5:Runo Rules. Dan e Runo começa a namorar no último episódio da serie. Em bakugan nova vestroia dane runo já não cosequem esconder mais de seus amigos seus verdadeiros sentimentos um pelo outro,no episódio 10 runo mostra como sente falta de dan a ponto de arriscar a vida para ve-lo,enquanto estão brigando estão se amando e será sempre assim.

Shun Kazami

Shun é um menino de 13 anos, de natureza fria e calculista. Ao lado de Dan, Shun participa da criação das regras e regulamentações Bakugan e é um mestre do jogo, ou pelo menos já foi um dia. Depois, o deixou completamente. Somente após Marucho e Runo o convencerem a voltar, é que ele reaparece e se junta aos Guerreiros, na luta para derrotar o Mascarado. Ele adora ficar sozinho e é um garoto de poucas palavras, embora esteja sempre disposto a ajudar os amigos. Do tipo meticuloso, encara o jogo como um guerreiro ninja, tal como sua tendência deslocada. Controlando o atributo vento ao lado de sua bakugan Storm Skyress, o que poucos sabem é que ele só é silencioso pelo fato de sua mãe estar doente. Além disso, ele também nutre secretamente um sentimento mais forte por Alice.

Runo Misaki

Ela é uma verdadeira moleca. Aos 12 anos de idade, Runo não é exatamente o que podemos chamar de uma típica pré-adolescente. Ela adora brincar de Bakugan com os meninos! Runo pode perder feio e suas batalhas podem ser inconsistentes. Ela, às vezes, até atrapalha os outros membros da equipe, mais as vezes é de grande ajuda. Runo é apaixonada por Dan (embora não admita isso) e ciúmes de Julie. Em um dos ultimos episódios em que ela aparece está meio confirmado que Runo e Dan são apaixonados um pelo outro. Ela utiliza o atributo haos (luz), sua Bakugan tutora é a Blade Tigrera. Runo quase sempre implica com o Dan.

Julie Makimoto

Julie é o tipo de pessoa que sempre vê as coisas da melhor maneira possivel. Embora seja uma lutadora Bakugan é bem mais brava que os outros.Ela pode parecer um pouco medrosa, mas Julie pode competir com os melhores nas batalhas Bakugan. Ela pode ser descrita como uma princesinha e, nas conversas, pode ser um pouco vaga. Ela é alegre, extrovertida e adora Dan. Ela é fã número um dele. Julie mora no isolado Vale Bakugan. Ela é mestre no ataque direto nas batalhas Bakugan e utiliza os atributos da Terra. Seu Bakugan é Hammer Gorem.

Marucho Marukuro

Para um garoto de 11 anos, Marucho é bem esperto. Estudioso, ele analisa as estratégias dos Bakugans e é como uma enciclopédia ambulante. Marucho é filho único de um milionário. Nas batalhas Bakugan, Marucho planeja as estratégias com base em análises profundas de dados, mas, às vezes, age por impulso. Como o braço direito de Dan, Marucho ajuda na descoberta de qual Bakugan seria o ideal para enfrentar determinado inimigo ele usa atributo aquos(agua).O maior medo de Marucho e perder seus amigos.Seu bakugan é o Preyas.Preyas e uma fera q mesmo sendo tipo aquos(agua)em lutas ele pode mudar de elemento

Alice Gehabich

Alice Gehabich tem 14 anos e é a mais velha do que os outros integrantes do grupo de Bakugan Guerreiros da Batalha. Ela é de Moscovo, que é referido um número de vezes na primeira série de Bakugan. Na segunda temporada, no episódio 38, Alice revela que é o Mascarado. Quando ela coloca a máscara, vira o Mascarado, mas quando a tira volta a ser ela mesma. Alice é expert em Bakugan e usa o atributo de Darkus (trevas), por isso o Mascarado tem esse atributo, e seu Bakugan que fala é o Hydranoid, que é o mesmo do Mascarado. Ela teve um Bakugan Darkus Reaper que fala mas ela o envia para a dimenção da morte no episodio 13. Quando o avô dela Michael virou o Hall-G. Alice e Michael foram espostos a força negativa (a do centro do Silêncio) para trasformá-los em Mascarado e Hall-G. Depois do que aconteceu Alice resolveu se afastar dos amigos. Alice e Michael ajudam o bakugan branco(sem atributo) Naga irmão de Wyvern Alem disso ela esconde um sentimento pelo Shun

Mascarado

A versão maléfica de Alice,utilizando o mesmo bakugan que ela, ele na primeira temporada tem um bakugan chamado Reaper(ceifador em inglês)logo então ele é mandado para a Dimensão da Morte,onde ele começa com um outro bakugan chamado Alpha Hydranoid e usa uma carta especial que os bakugan alem de serem derrotados,vão direto para a Dimensão da Morte, Mascarado luta contra todos os personages principais, na primeira vez contra Dan ele poupa seu bakugan ao notar que dan naquela época era um novato, na segunda ele luta contra Marucho,que perde o seu bakugan que fala Preyas mas ele volta quando um dos que trabalhavam para o mascarado o devolve,na terceira ele cancela a batlha quando luta contra Dan e Shun juntos,na quarta ele é derrotado por Dan,que pergunta para ele se ele quer entrar para o lado dele, no inicio ele recusa mas na quarta batalha ele entra para o lado de Dan ,no qual ele luta apenas um vez quando ele estavam em Vestroia,depois que eles vencem e a máscara dele é destruída e ele assim se torna apenas Alice, em longo do anime mascarado manda outros jogadores iludidos por ele lutarem contra seus adversarios, no qual ele dá a carta da morte (habilidade que permite que o bakugan assim que derrotado é mandado a Dimensão da Morte).

Outros

Billy Gilbert

Billy Gilbert é um jogador Bakugan, usa o atributo Subterra, juntamente com Julie Makimoto no episódio 10, onde ele derrotou Julie com seu Ciclóide. Ele foi mais tarde derrotado em uma revanche por Julie e Gorem. e seu Bakugan foi mandado para dimensão da morte depois de muitos episódios. no episodio 15 Billy declara que ama Julie

"Webmaster" Joe Brown

Joe Brown criou um site relacionado com a queda de Bakugan. Dan Kuso e Shun Kazami estavam entre as primeiras pessoas a se inscrever no site.Quando se inscreveram, decidiram inventar as regras do jogo

Um dia, a equipe de Dan veio com a ideia de que alguém no seu grupo espia eles para o Mascarado. Eles suspeita de Joe, pois ele foi o Webmaster de seu site e deve ter sido alegadamente dizendo ao Mascarado suas atividades.

Agora na primeira temporada ele tem um bakugan chamado Wyvern que é irmã do bakugan branco Naga.Wyvern ja conhecia o Drago o bakugan do Dan.

Fonte: Wikipédia

Postado por:

0 comentários: