MSN Groups.im - Anime Monstrosity


group1115880@groupsim.com

Tipos de Treinadores

Treinador Normal
O tipo mais comum de treinadores. Geralmente viajantes objetivados a capturar pokémon, treiná-los, vencer batalha, e partcipar de concursos e/ou desafiar ginásios.
Nos jogos de pokémon você é um treinador desse tipo, assim como Ash Ketchum, do anime.

Líder de Ginásio
Estão nos ginásios das cidades, prontos para aceitar o desafio de um treinador que queira ir para as ligas. Quando vencidos, estes devem presentear o desafiante com uma insígna de seu ginásio, o qual, geralmente, é de um tipo de Pokémon específico. (Ex.: Brock - Pedra/Terrestres, Misty - Aquáticos, etc.)

Membros da Elite 4
São os quatro mais poderosos treinadores, e um quinto membro, tido como o "Campeão" da elite.

Treinador Desafiante
No jogo podem ser encontrados treinadores que desafiam você para uma batalha quando te avistam.

Coordenador
Treinadores que participam de Concursos Pokémon. Nestes, se pode usar apenas 2 Pokémons; a primeira etapa consiste na "exibição pokémon", onde destaca-se o uso de sua beleza e charme dos concorrentes. Os coordenadores aprovados nesta avançam à segunda etapa, representando as "batalhas pokémon", onde os coordenadores, aleatoriamente selecionados, enfrentar uns aos outros, em rounds de 5 minutos de duração, afim de terem as habilidades em combate suas (e de seus pokémons) avaliadas. O coordenador vencedor é consagrado com "fitas" (que servem como as insígnias, aos treinadores), quais, numa totalidade de cinco, podem fornece-lhe a entrada à "Liga" dos coordenadores, chamada de Grande Festival.

Criador Pokémon
Aqueles que se dedicam ao bem-estar dos seus pokémons e à sua aparência física.

Outros
Concurso de beleza
Dono de Poképet
corridas pokemon

0 comentários: