MSN Groups.im - Anime Monstrosity


group1115880@groupsim.com

Deuses Egipicios


Entre as mais poderosas cartas em Yu-Gi-Oh! Trading Card Game, existem três poderosos deuses, chamados de Deuses Egípcios. Essas antigas cartas eram usadas milênios atrás no antigo Egito, por faraós e reis. Hoje, essas cartas são usadas pelo duelista Yugi Muto, conhecido como duelista invencível. Quase nehuma carta de armadilha faz efeito nesses monstros. E algumas cartas mágicas só duram por 1 turno quando usadas contra os deuses.


As cartas

As seguintes, são as tão poderosas cartas mencionadas; tanto que são quase indestrutiveis separadas(na fusão elas são indestrutiveis)só podendo ser destruidas, separadas, pelas cartas Pirâmide de Luz e Dragão Luminoso de Olhos Azuis, ou se forem atacadas por um monstro de ataque superior.

Slifer,o Dragão dos Céus

AKT:X000/DEF:X000


Os céus mudam e os trovões rugem,sinalizando a vinda dessa criatura anciã,e o despertar do verdadeiro poder. Esse Deus só pode ser invocado com 3 sacrifícios,sendo que seus pontos de ataque são o número de cartas na sua mão,vezes 1000.

Obelisk,o Atormentador

ATK:4000/DEF:4000


A descida dessa poderosa criatura deverá ser sinalizada com ventos flamejantes,e torcidas na terra.E com a vinda desse horror,aqueles que puxam a respiração,deverão conhecer o verdadeiro significado do sono eterno.Quando esta carta entra no campo todos os monstros de seu inimigo são destruídas.

Dragão Alado de Rá

ATK:????/DEF:????


Espirítos cantam sobre uma poderosa criatura que domina em tudo que é místico,esse é Rá que só pode ser invocado com 3 sacríficios, que darão seus pontos de ataque e defesa para esse dragão. Exemplo: Sacrificando 3 Dragões Brancos de Olhos Azuis, o ATK será 9.000 e a DEF será 7.500. Rá possui várias habilidades especiais: o sacrifio dos LPs(pontos de vida) para aumentar o ataque e etc.

Horakhti,o Deus Criador da Luz

ATK:INF/DEF:INF


Esta carta é a fusão das três Deuses Egípcios. Esta carta só pode ser utilizada se remover do jogo os Deuses Egípcios. Esta carta não pode ser destruída por ataques do oponente.Esta carta quando é invocada destroi todas as cartas magicas e armadilha do oponente junto com os monstros. Ou seja,ou Exodia ou Exodia

Obelisco(Infinito)

ATK:INF/DEF:INF


Esta carta é o Obelisco mas com infinitos pontos de ataque e defesa. Isso só acontece quando você sacrifica os outros dois deuses ou um deus e uma carta normal então ele fica infinito.


0 comentários: