MSN Groups.im - Anime Monstrosity


group1115880@groupsim.com

Morte dos Digimons


A morte visita todo ser vivo, mais cedo para alguns e mais tarde para outros, e com os digimons isso não seria diferente. Para entender melhor sobre a Morte dos Digimons é importante saber que todos os seres digitais possuem um núcleo chamado de DigiNúcleo, que é a parte central do corpo do digimon. Toda a informação visual que se projeta nele, como aparência de dinossauro, inseto, etc., está armazenada no próprio. Sua destruição é igual a morte, já que o DigiNúcleo é igual ao coração humano. Alguns digimons levam esta parte para fora do corpo, e os 4 Digimons Divinos (Bestas Sagradas) são os únicos a possuírem 12 DigiNúcleos cada um (neles fica bem visível).


Portanto uma das causas da morte de um Digimon pode ser pela destruição do DigiNúcleo (como dito acima), porém se o mesmo sofrer um dano durante uma batalha, ou se for destruído por acidente, o mesmo acontece. Algo que muitos não sabem é que o DigiNúcleo pode ser gasto pela longevidade. No caso da longevidade, quanto mais um digimon vive, altera suas informações (algo que sempre ocorre com todos os digimons) e deteriora o corpo em batalhas, está danificando seu DigiNúcleo. O que para nós seria "o envelhecer", para os digimons é "o estrago" do DigiNúcleo.

Todos os digimons nascem em um digitama e terminam em um digitama. Quando um digimon completa sua maturidade ou longevidade, copia e deixa uma parte básica de seus dados e recordações antes de morrer no digitama e logo renasce. Assim sendo, ele copia seus dados para criar uma espécie de descendente, e isso não ocorre somente quando ele está prestes a morrer (longevidade), mas também pode ser feita quando ele está em sua etapa madura (o que para nós é o "ser adulto"). Podemos ver um exemplo disso em Digimon Frontier, em certo episódio um Trailmon(digimon trem) está indo para o "cemitério dos Trailmons", ele já está velho e deteriorado (atingiu sua longevidade), porém lá volta a ser um digimon novo

fonte:DF

0 comentários: