A história se passa em universo paralelo ou em um futuro pós-apocalíptico onde os continentes estão de forma aleatória no globo e muitas áreas ainda não foram exploradas (o alvo de alguns Hunters). O tempo é dividido em períodos (marcação de tempo comparável aos anos) e a história da série começa no período 287, quando Gon, Killua, Kurapika e Leorio fazem o exame para caçador.
Alguns locais do mundo da série
República de Padokia: corresponderia à África, mas se localizaria onde na realidade fica o Canadá. Padokia é uma famosa ilha turística e um dos seus pontos mais conhecidos é a Montanha Kukulu, lar da família de assassinos profissionais Zoaldyeck, na província de Dentora.
Continente Yorubian: corresponderia à América do Norte, mas se localizaria na região da América do Sul, onde fica cidade de York Shin, a maior metrópole do mundo de Hunter x Hunter.
Continente Asiático: corresponderia ao resto do mundo, divido em duas grandes ilhas, numa das quais se localiza Kakin.
Local do Exame: corresponderia à América do Sul, mas se localizaria no litoral oeste dos EUA, onde boa parte dos episódios ocorre no começo do anime.
Ilha da Baleia: local de nascimento e criação de Gon por Mito Freecs (prima de seu pai no mangá e no anime irmã da mãe dele).É o lugar onde Gon desenvolveu seus instintos animais que o ajudariam na continuidade da história.
Pântano Numele ou Poleiro do Trapaceiro: local da 2ª parte do 1º Teste do Exame Principal. Os candidatos precisavam apenas seguir Satotsu por entre a névoa e animais perigosos.
Arena Celestial: seria o 4º maior prédio do mundo, com 991 metros e 210 andares. Nesta torre, quanto mais alto o lugar que se luta, mais dinheiro se ganha.
Torre dos Enganos: local onde foi realizado o 3º Teste Principal do Exame Hunter. É impossível escalá-la devido às criaturas que habitam seus arredores, e só se pode entrar nela através de portas secretas.
MSN Groups.im - Anime Monstrosity
group1115880@groupsim.com
group1115880@groupsim.com
Mundo dos Hunters
Postado por Gustavo H.F.M. às 23:34
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário