MSN Groups.im - Anime Monstrosity


group1115880@groupsim.com

Zatch Bell-Personagens


Protagonistas

Kiyo Takamine (高嶺清麿 Takamine Kiyomaro)
Jovem japonês de 14 anos de idade, e atualmente dono do livro de Zatch. É na verdade um gênio, com um QI de 230, no entanto, por esse motivo, ele era muito arrogante, não se dava bem com ninguém e não tinha amigos, e pelo mesmo motivo, era alvo de inveja. Sua vida muda quando seu pai, um professor de antropologia, habitante da Inglaterra, lhe manda como presente de aniversário, e também com a intenção de mudar a sua atitude, uma criança que ele achou desmaiada em uma floresta, sendo essa criança o Zatch. Devido a influência dele, Kiyo muda completamente, sendo agora uma pessoa muito boa e batalhadora, que dá o máximo valor aos seus amigos e as outras pessoas, apesar de ainda manter um pouco do jeito arrogante.

Zatch Bell (ガッシュ・ベル Gash Bell)

Um mamodo de 6 anos de idade, sem memórias, achado pelo pai de Kiyo em uma floresta na Inglaterra. Apesar do jeito escandaloso e estabanado, Zatch é um mamodo de grande coração, disposto a ajudar a todos, e dando máximo valor aos seus amigos e às outras pessoas. Ajuda Kiyo a ser uma pessoa melhor e a ter amigos, e também ajuda a muitos humanos e mamodos a seguirem pelo "caminho certo". Deseja se tornar um rei bondoso, para que os mamodos não tenham que retornar ao mundo humano para lutarem uns contra os outros. A cor de seu livro é vermelho, e seus poderes são relacionados ao relâmpago, etc

Secundários

Vulcan 300 ( バルカン300 Barukan Sanbyaku)
O melhor amigo de Zatch. Foi criado em apenas 5 minutos com uma supercarcaça feito com uma embalagem de salgadinhos e hashi (palitinhos japoneses usados para pegar alimentos).Vulcan 300 foi feito por Kiyo para servir de distração para Zatch, no entanto, ele aparece e ressurge em diversas ocasiões,sempre divertidas. Mas como Kiyo não fez um trabalho muito decente, a todo instante o coitado do Vulcan tem que ser consertado ou refeito. Ele já teve várias versões que quebraram e cada um tem seu túmulo. Segundo Zatch, é um robô que é capaz de lançar até 300 mísseis!

Megumi Ooumi (大海 恵)

Uma ídolo pop, seu primeiro contato com a sua mamodo Tia é quando a encontrA machucada em um porto. Depois de descobrir que é a dona do livro, decide ajudá-la a ganhar a Batalha Mamodo. Apesar de inicialmente Tia reagir mal à presença de Megumi, elas rapidamente tornam-se grandes amigas. Durante as batalhas se torna muito íntima de Kiyo.

Tia(ティオ Tio)

É o mamodo de Megumi, no começo não gostava do fato de mamodos serem amigos, devido a traição de um amigo de quem ela gostava muito, porém ao conhecer Zatch, aos poucos muda de opinião. Seus poderes são em grande parte de defesa, mas seu ataque, comparado com o dos outros mamodos, não é muito eficaz.

Ponygon (ウマゴン Umagon)

É um mamodo com cara de cavalo e do tamanho de um cachorro que só recitar a frase: "Meru meru mei". Apesar de ser um mamodo, ainda não possui um parceiro humano e por conta disto, Kiyo o deixa morar em sua casa. Ele e Kiyo se odeiam e estão sempre brigando, principalmente depois que o Kiyo pôs o seu nome de Umagon(Japão), pois significa Uma=Cavalo e Gon=Sufixo, comum para os monstros. Seu nome verdadeiro é Schneider. Mais tarde ele encontra um parceiro humano chamado Kafta Sunbean que foi trabalhar para o japão como engenheiro. Seus poderes sao baseados em armaduras.

Kafka Sunbeam

É o dono do livro de Ponygon, só apareceu praticamente na segunda temporada no episódio 65, é um homem trabalhador rico que possui a palavra grande e adora Rock'n'roll.

Sherry Belmont (シェリー・ベルモンド Sherī Berumondo)

Uma garota rica com uma infância cheia de dor, que pretende derrotar um mamodo chamado Zofis, que mudou o jeito de ser da sua melhor amiga, Koko(e,muitas vezes no anime tem essa lembransa de a pessoa de quem tanto gostava transformando sua propria casa em cinzas), para lutar nas Batalha Mamodo. Seu mamodo chama-se Brago.

Brago (ブラゴ Burago)

O mamodo da Sherry, que usa poderes gravitacionais. Não suporta o fato de possuir uma parceira humana, principalmente sendo uma mulher. É tão forte que em algumas lutas, não precisa usar seus feitiços, podendo dar conta 'corpo-a-corpo'.

Parco Folgore (パルコ・フォルゴレ Paruku Fulgore)

Folgore é um italiano mundialmente conhecido pela sua música "Folgore é o Invencivel". Ele é o parceiro de Kanchomé e os dois juntos são bem engraçados cantando a música "Folgore é o Invencivel".

Kanchomé (キャンョメ Kyanchome)

É o mamodo de Folgore. Tem 6 anos, mas possui forma de bebê e raramente há episódios onde ele não chora e adora doces. Possui poderes de tranformação.

Dufort

Dono do livro de Zeno. Tem um jeito bem arrogante.


Zeno (チンzeon)

É o gemeo do mal do Zatch, que ao chegar na inglaterra, apagou as memorias do irmão e o fez esquecer tudo, menos o proprio nome. Apareceu poucas vezes no animê, mas foi o inimigo mais poderoso(um dos mamodos mais poderosos do mundo mamodo)que Zatch e Kiyo enfrentaram. Os seus poderes sa relacionados à trovões .

Koko

Koko é um personagem do anime Zatch Bell. Ela já foi muito bondosa mas, por causa de seu mamodo Zofis ela ficou ruim, infernizou a vida de sua ex-melhor amiga Sherry,que quer destruir Zofis para que as duas retornem a serem amigas

Zofis

É o mamodo de Koko. Ele deixou Koko maldosa. Ele primeiramente parecia um mamodo inofensivo mas com uma voz tenebrosa. Tem poderes de explosão.

Suzy Mizuno (水野鈴芽 Mizuno Suzume)

Uma garota um tanto quanto excêntrica. Suzume costuma desenha rostos e fazer figuras em frutas (geralmente laranjas) para expressar seus sentimentos. Considera Kiyo seu melhor amigo e parece ter algo por ele, pois fica bastante enciumada quando descobre que o garoto está passeando com outras meninas como Megumi Oomi

0 comentários: