MSN Groups.im - Anime Monstrosity


group1115880@groupsim.com

Missões

A partir do momento em que os "Alunos da Academia Ninja" se tornam Gennins, passam a realizar as chamadas Missões. As missões ninjas são pedidos e serviços encomendados por outras vilas, ou países, que por não terem como executar os serviços, contratam os ninjas das vilas Shinobis (Ninjas). Estes serviços variam entre a simples limpeza de um determinado lugar, ou a captura de um certo animal, ou ainda a captura ou a eliminação de um Shinobis (Ninjas) de alto nível (Rank S).

As missões são divididas, e distribuídas, de acordo com a Classificação Ninja. Se a missão é concluida com sucesso a vila recebe um pagamento, e uma parte desse pagamente é dado ao shinobi que executou a missão, sendo assim, as missões sao a principal area economica da vila e são a fonte de renda dos shinobis.

As missões sao distribuidas da seguinte forma:

Rank D
Missões simples, são dadas a recém formados Gennins, tratam-se de missões que não acarretam riscos, em sua maioria, serviços sociais como limpeza de banheiros e rios, ajuda em obras, trabalho em hortas, resgate de animais. São geralmente requisitadas por homens ricos.

Rank C
Gennins mais experientes podem fazer missões mais dificeis, mas que ainda assim, são faceis. As missões rank c sempre são trabalhos aonde o ninja precisa sair da vila, nelas os shinobis precisam proteger artefatos ou escoltar pessoas. Nessas missões não ocorrem luta contra ninjas inimigos, no maximo contra ladrões. Em alguns casos essas missões podem ser executadas por chunnins.

Rank B
Chunnins mais experientes ou até mesmo jounnins podem executar essas missões. Nelas é quase certo o confronto com ninjas inimigos, porém, esses são de nivel baixo/médio. Tambem se tratam de envio de artefatos ou escoltas, assim como outros casos.

Rank A
Jounnins realizam esses tipos de missões, elas são missões de alto nivel de dificuldade, e nelas, é quase certo o confronto com ninjas de nivel alto. São missões muito caras e são realizadas principalmente por Jounnins.

Rank S
Essas missões possuem um nivel de dificuldade altissimo, envolvem mais de um país e estão quase sempre relacionadas com as guerras. São realizadas por jounnins, anbus ou até mesmo pelo kage da vila. São as missões mais caras que existem e são as mais raras, aparentemente custam mais de 1 milhão de ryous(dinheiro da serie) no minimo
.

0 comentários: