MSN Groups.im - Anime Monstrosity


group1115880@groupsim.com

Biografia de Androide 19


19 é um andróide de tipo robô total, isto é, não tem uma base humana. Tem um físico que não passa desapercibido, já que a cor de sua "pele" é totalmente branca, como se se tratasse do maquiagem de um palhaço, acompanhado de um traje e um chapéu que completam esse aspecto divertido.

Fora de seu aspecto físico, sua personalidade não se corresponde para nada, já que em quase todo momento se mostra frio, distante, calculador e carente de sentimentos, dando uma única mostra de sentimentos, quando o terror se apodera dele ante a ameaça que supõe Vegeta.
O Doutor Maki Gero construiu este andróide de maneira que ainda que fosse poderoso, estivesse por embaixo do nível dos anteriores andróides que tinha construido, e assim não escapasse tão facilmente a seu controle. No entanto dotou-lhe com um mecanismo especial acoplado em suas mãos, que lhe permitia absorver a energia do inimigo, simplesmente apoiando o dispositivo contra a pele do contrário. Ademais, ainda que teve cuidado para que fosse dócil e obedecesse suas ordens, lhe construiu com uma inteligência superdotada, que chegado o momento lhe permitiu ao próprio # 19 se converter no cientista e cirugião, que transformaria o corpo humano do Doutor Maki Gero, no novo andróide # 20, com transplante de cérebro incluído. De fato, este era o objetivo inicial para o que foi construído, e só tempo depois o Doutor Maki Gero atribuiu-lhe habilidades de combate.

0 comentários: