MSN Groups.im - Anime Monstrosity


group1115880@groupsim.com

Biografia de Babidi


Babidi é um velho bruxo, de uma raça desconhecida, que desde seu aparecimento na Terra, sete anos após a morte de Cell, tenta reviver ao monstro Majin Boo, uma besta criada magicamente por seu pai, de um poder enorme.

Babidi é um experiente em magia e em artes escuras e sua técnica principal consiste em controlar mentalmente a todos aqueles lutadores que têm maldade em seu coração, lhes convertendo em Majin´s.

Com essa técnica consegue controlar a lutadores como Yamu, Spopovitchi, Pui Pui, o monstro Yakon, Vegeta, e inclusive o Rei Demônio Dabura.

Sua única ambição é o controle do poder total, eliminando a quem tente enfrentar-lhe, bem por médio de seus Majin, ou bem por médio de artes mágicas.

Possui uma nave espacial dividida em níveis, a cada um dos quais está custodiado por um de seus Majin. No primeiro nível encontra-se Pui Pui, no segundo nível Yakon, e Dabura é o encarregado do terceiro nível. A nave está desenhada para captar toda a energia que desprendem os combates que em seu interior se livram, e a dirigir diretamente para a esfera onde se encontra encerrado Majin Buu.Babidi morre por Majin Buu no episodio "Até Nunca Babidi".

0 comentários: