MSN Groups.im - Anime Monstrosity


group1115880@groupsim.com

O Início da Jornada

Na pequena Cidade Single , morava Ash , um garoto muito batalhador e inteligente que tem o sonho de se tornar o Melhor Treinador Pokémon do Mundo . Como tinha completado 10 anos de idade , na noite anterior , resolveu sair em uma Jornada Pokémon junto com seus amigos . Quando amanheceu , batidas na porta acordavam Ash , que estava dormindo .



 Ash : Mãããããããããããee ! Mãe ! Mãe ! Onde será que está a minha mãe ?


Ash se levantou e foi abrir a porta . Quando ele abriu a porta viu Brock e Dawn que estavam decepcionados com Ash por ele ter acordado tarde :


 Dawn : Ash , porquê você não está pronto para irmos ao Laboratório ?


Ash : Desculpem pessoal . É que ontem eu estava tão ansioso para que chegasse esse momento , que não consegui dormir cedo .


Brock : E se não se trocar agora , seu sonho de ser um Treinador não vai se realizar .


Ash subiu as escadas correndo e ao chegar em cima , tomou seu banho , escovou seus dentes , vestiu-se e pegou a sua mochila . Ao entrar no quarto da mãe para se despedir dela , Ash se depara com um bilhete :


“Filho , desculpe ter saído sem avisar , mas precisei ir até a casa da sua avó , pois ela está muito doente e não poderá ficar sozinha . Por isso , te desejo sorte em sua Jornada . Beijos”


Ash partiu junto com seus amigos para o Laboratório do Professor Carvalho . Chegando lá , o Professor pediu para que cada um escolhesse sua Pokébola . Dawn pegou uma das Pokébolas e jogou . Da Pokébola saiu uma Chicorita :


Dawn : Ai que bonitinha ! Obrigado Professor , adorei essa Chicorita .


Depois , foi o Brock que ao escolher a sua Pokébola saiu um Totodile .


Brock : Obrigado , Professor . Esse Totodile vai ajudar bastante em minhas pesquisas sobre os Pokémons .


Agora , era a vez de Ash escolher seu Pokémon . Ash pegou sua Pokébola e a arremessou . Da Pokébola saiu um Cyndaquil .


Ash : Que legal , um Cyndaquil ! Obrigado Professor .

Professor Carvalho : Agora , vocês tem que ir pois daqui a pouco o avião vai partir . Mas antes , Dawn , essa é a sua mochila , e essa é a sua , Brock . Nessas mochilas têm tudo o que vocês precisam durante essa Jornada .


Assim , os nossos heróis se despediam do Professor e partiam em direção ao Aeroporto . Muitas surpresas estão reservadas nessa viagem , por isso , não perca o próximo capítulo de Pokémon : Liga Dare .


CONTINUA...

0 comentários: