MSN Groups.im - Anime Monstrosity


group1115880@groupsim.com

Yugioh Gx Revolução 1 – Aqueles que sucedem os campeões.

Tudo começa na academia de duelos do norte começo de um novo ano letivo quando o diretor da escola Myke junta seus instrutores pra começar o exame de admissão.

Myke: Vocês têm muita sorte no meu tempo de duelista principiante não tinha escola, bom mais deixando isto de lado como alguns já sabem o novo sistema de cartas você senta em uma câmara onde você senta coloca seu código de duelista e lá aparecem 400 cartas, porém dessas 400 vocês so escolhem 50.

Myke: então escolham com sabedoria, assim que escolherem os instrutores irão duelar contra cada, se vencer você está dentro e se perder mais sorte no próximo ano!

*Muitos começam a entrar nas câmaras, porém um garoto chamado Max vai começar a escolher suas cartas e fica ansioso. As cartas começam a aparecer mais ele fica olhando para elas com olhos brilhantes!

Max: Muito bem hora de começar a escolher, como eu já tinha imaginado vou montar um baralho cheio de heróis.

*No mesmo momento Larissa, Yudi, Matt e Isabelly. Também montam seus baralhos alguns estudantes já estão duelando!

No telão aparece Larissa, Yudi, Matt, Isabelly e muitos outros aparece na tela dos vitoriosos, então Aparece o instrutor de Max indo para a arena e Max indo à direção a ele.

Rogério: Como se chama garoto?
Max: Chamo-me Max
Rogério: Muito bem garoto, vamos duelar.
Max: Veremos
*Eles trocam os baralho um embaralha o do outro ligam o disco e puxam 5 cartas

Rogério: Você vai primeiro
Max: Muito bem aqui vou eu
• Max puxa uma carta e fica meio pensativo
Max: Estou em duvida mais acho que vou escolher o homem faísca em modo de ataque.
• * Homem faísca
• Ataque: 1600/Defesa: 1400
Max: Eu jogo outra carta virada pra acabar minha vez!
• Rogério saca uma carta
Rogério: Vou começar devagar com você, primeiro jogo a carta mágica jarro armadilha então se sua carta virada for uma armadilha desista dela!
• * A carta virada é destruída, pois era a armadilha barreira de herói.
Rogério: Como estou prestes a lhe mostrar combinações de cartas mágicas são muito úteis eu ativo a carta mágica bloqueio de ataque, esta mágica força qualquer monstro de ataque entrar em modo de defesa, como seu homem faísca.
• Por exemplo, agora que ele está em defesa posso jogar outra carta mágica escudo esmagador, como o nome já diz esta mágica destrói um monstro em modo de defesa então o homem faísca está destruído e você está indefeso, agora eu invoco o guerreiro guardião celta em modo de ataque, (ataque: 1400/defesa: 1200) vá guardião celta e o ataque diretamente.
• * Neste momento Max grita de dor mais quando o golpe acaba sorri
Max: Puxa que golpe
• Pontos de vida de Max = 4000 – 1400 = 2600
Max: Minha vez e vou fazer valer
• Max puxa uma carta e sorri
Max: Prepare-se para minha carta favorita polimerização fundindo o aviário herói elementar com a Burstinatrix, tudo para criar o herói elementar homem chama alado, vai homem chama alado pára-quedista arrojado.
• Guardião celta destruído
Max: Ah, quase me esqueci do poder do homem chama alado os pontos de ataque do seu monstro destruído é tirado dos seus pontos de vida.
• Pontos de vida de Rogério = 4000 – 700 = 3300 – 1400 = 1900.
Rogério: Bom garoto minha vez
* Rogério puxa uma carta
Rogério: Na minha vez eu jogo uma carta virada pra baixo e o Lobo prateado em modo de defesa, (ataque: 1200/defesa: 800).
Max: Se isso é tudo o que você tem eu jogo uma carta virada pra baixo e homem chama alado ataque.
Rogério: Ativar armadilha força espelho, está armadilha destrói todos os monstros de ataque do seu lado do campo.
• Homem chama alado destruído
Max: Eu ativo uma armadilha também sinal de herói quando um dos meus monstros é destruído eu posso chamar outro herói elementar e eu escolho o homem argila, agora jogo a carta mágica guerreiro que retorna viva, pra trazer de volta o homem faísca, agora jogo outra polimerização combinando o homem argila + o homem faísca para criar o gigante trovão herói elementar.
• Aparece um grande monstro brilhante, os alunos iniciantes ficam maravilhados.
Max: A habilidade especial dele está ativada, ele destrói monstros cujos pontos de ataque originam são menores do que o dele, então seu lobinho está destruído e já que isso foi so a habilidade especial.
Max: Eu ainda posso usar o ataque dele, gigante trovão use a espada do trovão.
• Rogério cai no chão seus pontos de vida chegam a zero e todos na arquibancada vibram pela esmagadora vitória de Max sobre o instrutor.
Max: Entrei pra academia,entrei,entrei!!

0 comentários: