MSN Groups.im - Anime Monstrosity


group1115880@groupsim.com

o inicio de uma jornada

narrador: hoje willian completa 10 anos e podera ir ao laboratório pegar seu primeiro pokemon

Mãe: Willian acorda ou não podera pegar seu primeiro pokemon

Willian: Esta bem mãe ja estou indo tomar café

Willian dece e toma café

Mãe: aqui esta sua mochila com tudo que vai precisar

Willian: ok xau

Mãe: xau Willian

Willian anda e anda até q acha o laboratório

Willian: prof rowan

prof rowan: estou aqui deixa eu adivinhar você é o willian que veio pegar seu pokemon inicial certo??

Willian: certo quais pokemons que posso escolher

prof rowan: o piplup ja foi pego por um treinador a pouco tempo mais acho que você vai querer ficar com turtwig pori um amigo seu me dice que você adora turtwig

Willian: sim eu gosto de turtwig mais vou comessar com chimchar prefiro pegar um turtwig eu mesmo

prof rowan: ok aqui esta a pokebola do chimchar as outras 5 pokebolas e a pokedex

Willian: muito obrigado prof agora saia chimchar

chimchar: chim char

chimchar da um pulo no ombro do willian e da um cute na pokebola

Willian: chimchar você não gosta de ficar na pokebola??

chimchar balança a cabeçanda assenando que sim

Willian: esta tudo bem então você podera ficar no meu ombro

Willian: tchau prof rowan

prof rowan: tchau willian boa sorte na sua viagem

derrepente aparece outro treinaro pega o turtwig e desafia willian para uma batalha

garoto: ei garoto vamos batalhar???

Willian: claro mais quem é você???

garoto: sou carlos o melhor treinador pokemon do mundo

Willian: ta ta ta agora vamos a batalha vai chimchar

chimchar: charrrr

carlos: é com você turtwig

turtwig: tuig

carlos: turtwig use o absorver

chimchar toma dano

Willian: chimchar não desista use o brasas no chão para ir para o auto e caia em cima dele usando arranhão

turtwig sofre muitos danos

carlos: use o investida nele

Willian: não deixe ele te assertar use o brasas

turtwig é torrado e desmaia

carlos: droga um dia vou batalhar com voc~e de novo e quem vai ganhar sou eu

Willian: talvez você ganhe ou talvez você perca issosó o tempo dira

carlos:é mesmo então vou treinar muito para quando te encontrar de novo te derrotar

Willian: até la eu tambem terei treinador e ficado mais forte

carlos: é agora tenho que ir tchau willian

Willian: tchau carlos

assim willian pega seu primeiro pokemon e ganha sua primeira batalha e segue rumo a floresta para pegar seu primeiro pokemon não percam

0 comentários: